<< Clique para exibir o índice >> Navegação: Módulos > Atendimento > ATW0101 - CRM |
. Módulo Atendimento Módulo Atendimento: ATW0101 - CRM
Descrição. Em ATW0101 - CRM podemos visualizar as oportunidades cadastradas no sistema via tabela ou kanban
|
.
Descrição dos Campos, Implicações e Exemplos
Botões/Campos da tela:
Botão usado para entrar no manual da tela
|
|
Retorna para a última tela acessada
|
|
Esconde e expande os filtros
|
|
Abre a tela ATF0102 - Cadastro de Oportunidades para o cadastro de uma nova oportunidade
|
|
Permite visualizar o kanban da tela ATW0101 - CRM
|
Tela de CRM:
Campos / Botões
|
Permite filtrar a busca com base no responsável da respectiva oportunidade
|
|
Permite filtrar a busca com base no cliente da respectiva oportunidade
|
|
Permite filtrar a busca com base na situação da respectiva oportunidade
|
|
Permite filtrar a busca com base na descrição da respectiva oportunidade
|
|
Permite filtrar a busca com base na família comercial da oportunidade |
|
Limpa todos os campos de filtro preenchidos
|
|
Faz a busca com base nos campos de filtro preenchidos
|
Cockpit Oportunidades
Gráfico de pizza com o título "Cockpit Oportunidades", representando diferentes categorias de oportunidades com suas respectivas quantidades. O gráfico está dividido em diversas fatias, cada uma com uma cor diferente, associada a um estágio ou tipo de oportunidade. À esquerda, há uma legenda que identifica cada cor, seguida pela quantidade de itens em cada categoria.
|
Ranking de Clientes
Ranking de clientes com base no valor somado de todas as oportunidade ligadas ao mesmos. Ao clicar na linha do respectivo cliente, a tabela acima é filtrada somente para as oportunidades do respectivo cliente.
|
Tabela / Colunas:
Coluna "Código": Exibe o código referente a oportunidade da respectiva linha da tabela.
Coluna "Cliente": Exibe o cliente referente a oportunidade da respectiva linha da tabela.
Coluna "Contato": Exibe o contato referente a oportunidade da respectiva linha da tabela.
Coluna "Fam. Comercial": Exibe a família comercial referente a oportunidade na respectiva linha da tabela.
Coluna "Status": Exibe o atual status referente a oportunidade na respectiva linha da tabela.
Coluna "Responsável": Exibe o responsável referente a oportunidade na respectiva linha da tabela.
Coluna "Dt. Prox. Contato": Exibe a data do proxímo contato com o cliente referente a oportunidade na respectiva linha da tabela.
Coluna "Dead Line": Exibe a data limite para o fechamento da oportunidade na respectiva linha da tabela
Coluna "Dt. Última Ligação": Exibe a data da ultimá ligação realizada referente a oportunidade na respectiva linha da tabela
Coluna "Valor Estimado": Exibe o valor estimado referente a oportunidade na respectiva linha da tabela.
|
Kanban
Ao clicar no botão
|
|
Este ícone indica a proximidade da data do próximo contato com o cliente. Ao passar o mouse pelo ícone, exibe um tooltip (dica) com a informação da proximidade do proximo contato.
|
|
Nome do cliente referente a oportunidade no respectivo card do kanban. A respectiva oportunidade pode ser acessada ao clicar 2 vezes no nome do cliente.
|
|
Ao clicar exibe as opções: Editar, Apontamento, Envio de Email, Ligação.
|
|
Exibe a familia comercial referente a oportunidade no respectivo card do kanban |
|
Exibe a data de deadline referente a oportunidade na respectiva linha da tabela |
|
Exibe o valor estimado para a oportuniadde referente a respectiva linha da tabela
|
|
Exibe o responsável referente a oportunidade no respectivo card da tabela. Ao passar o mouse pelo ícone do responsável, é exibido o nome do mesmo.
|
. Parâmetros da Tela:
- Não há parâmetros que impactem nessa tela
Permissões da Tela:
- ATW0101 - CRM
|