<< Clique para exibir o índice >> Navegação: Módulos > Desktop > OCD0005 - Ocorrências |
. DESKTOP . Descrição É uma outra alternativa para se criar a ocorrência de maneira mais rápida e administrá-la. . |
.
Descrição dos Campos, Implicações e Exemplos
.
Ícone : Indica que a ocorrência está dentro do prazo de data comprometida e a prioridade é acima de 10
Ícone : Indica que a ocorrência está no limite da data comprometida, ou seja, o dia de hoje é o dia da data comprometida.
Ícone : Indica que a ocorrência está atrasada, ou seja, já ultrapassou o prazo da data comprometida.
Ícone : Indica que a prioridade da ocorrência já ultrapassou o prazo da data comprometida ou sua prioridade é abaixo de 10, isto é, urgente
.
•Ao lado de ocorrências fica Número de Ocorrências Atrasadas / Total de Ocorrências.
•Clicando em Nova Ocorrência, abre a tela OCW0001 - Ocorrência, onde é criada nova ocorrência. •Clicando sobre a Ocorrência exibida na te-la abre a tela da ocorrência podendo reeditá-la ou excluí-la
•Em Qtd Horas (quantidade de horas) se verifica o tempo apontados para tal ocorrência. O calculo é feito pela quantidade de horas apontadas daquela determinada OC, ele somente soma todas as horas apontadas por todos os colaboradores e insere no campo Qtd. Horas.
•Na parte inferior da sub-tela verifica-se um relatório de horas trabalhadas, ocorrências finalizadas e produtividade. |
.
. PERMISSÕES relacionadas: . |