OCD0005 - Ocorrências

<< Clique para exibir o índice >>

Navegação:  Módulos > Desktop >

OCD0005 - Ocorrências

.

DESKTOP

.

Descrição
Sub-tela que exibe as ocorrências existentes e possibilita criar novas ocorrências.

É uma outra alternativa para se criar a ocorrência de maneira mais rápida e administrá-la.

.

.

Descrição dos Campos, Implicações e Exemplos

.

Íconeico_calendario : Indica que a ocorrência está dentro do prazo de data comprometida e a prioridade é acima de 10

 

Ícone ico_placa2 : Indica que a ocorrência está no limite da data comprometida, ou seja, o dia de hoje é o dia da data comprometida.

 

Ícone ico_placa : Indica que a ocorrência está atrasada, ou seja, já ultrapassou o prazo da data comprometida.

 

Íconeicone_prioridade_manual : Indica que a prioridade da ocorrência já ultrapassou o prazo da data comprometida ou sua prioridade é abaixo de 10, isto é, urgente

.

aba_ocorrencias

 

 

Ao lado de ocorrências fica Número de Ocorrências Atrasadas / Total de Ocorrências.

 

Clicando em Nova Ocorrência, abre  a tela OCW0001 - Ocorrência, onde é criada nova ocorrência.
 

Clicando sobre a Ocorrência exibida na te-la abre a tela da ocorrência podendo reeditá-la ou excluí-la

 

Em Qtd Horas (quantidade de horas) se verifica o tempo apontados para tal ocorrência.

O calculo é feito pela quantidade de horas   apontadas daquela determinada OC, ele somente soma todas as horas apontadas por todos os colaboradores e insere no campo Qtd. Horas.

 

Na parte inferior da sub-tela verifica-se um relatório de horas trabalhadas, ocorrências finalizadas e produtividade.

.

.

PERMISSÕES relacionadas:

 
OCD0005B - Permitir visualizar ocorrência de outros responsáveis com centro de custo da equipe

.