•Nova Senha: Cadastro da nova senha do usuário. As seguintes regras devem ser aplicadas para inclusão da nova senha: “Use pelo menos seis caracteres. Pode-se usar números, letras, ponto, hífen ou linha baixa. Senhas com caracteres maiúsculos são diferentes de senhas com caracteres minúsculos”
•Confirmação de Senha: Para efetivo cadastro da senha, este campo deve ser preenchido com as mesmas informações cadastradas no campo Nova senha
•Dica de Senha: Campo utilizado para inserção de um texto que ajude o usuário a lembrar de sua senha. As seguintes regras devem ser aplicadas “Se você esquecer sua senha, nós exibiremos a dica. Para sua segurança: use pelo menos seis dígitos; escreva algo que só você possa responder e não relacione a dica com seu nome de usuário”.
•Dicas de Segurança: Quando selecionado o sistema é direcionado para a tela SGW0008 - Dicas de Segurança, que fornece as seguintes informações:
Não utilize senhas simples (números seqüenciais, datas óbvias etc.)
Não anote sua senha em papéis, arquivos ou outros tipos de documentos
Nunca forneçam senhas a terceiros e nem a digite em celulares
Não use a mesma senha para outros tipos de acessos ou cartões
Mude sua senha regularmente.
Em caso de perda ou roubo de documentos, comunique às autoridades e modifique sua senha de acesso ao Sistema
|