Suporte x Consultoria

<< Clique para exibir o índice >>

Navegação:  Introdução >

Suporte x Consultoria

img_ajuda

Definição de Suporte

É uma orientação conceitual dada ao cliente sobre as funcionalidades disponíveis no sistema apresentadas no treinamento.

 

O Suporte é para confirmar uma ação ou procedimento que o cliente já fez no treinamento e não obteve o resultado esperado.

 

Exemplo:

Ocorreu um erro na tela, o que devo fazer?

Porque meu pedido x não aparece na tela de  faturamento?

 

Definição de Consultoria

.

É uma análise específica de uma situação do cliente, apesar do produto apesar em condições operacionais.

 

Consultoria (telefônica ou presencial) é uma atividade cobrada (por hora - definida na proposta) para orientar o cliente sobre procedimentos a serem adotados diante de dificuldades específicas na utilização do produto ou novos treinamentos.

 

Exemplo:

Como devo cadastrar meu plano de contas?

Como devo classificar meus produtos para pagar menos imposto?

Meu fluxo de caixa não "bate" com minha conta corrente, porque?