SVW0003 - Tipo de Planos/SLA

<< Clique para exibir o índice >>

Navegação:  Módulos > Serviços >

SVW0003 - Tipo de Planos/SLA

.

Módulo: SERVIÇOS

Módulo Serviços: Tipo de Planos/SLA SVW0003 - Tipos de Plano / SLA

.

Descrição

Tela para cadastro de Tipos de Planos de Serviços.

Obs: Um tipo de Plano de Serviço é um agrupamento de planos que possuem a mesma natureza

 

.

.

Descrição dos Campos, Implicações e Exemplos

.

 

Tipo de Serviço: Código gerado automaticamente pelo sistema quando gravado

Descrição Abreviada: Descrição abreviada sobre o tipo de plano

Descrição: Descrição detalhada sobre o plano cadastrado

Mostrar no Placar SLA: Indica se o tipo de plano irá ser listado no placar SLA

Penalidade Mensalidade: Indica penalidade caso acontece atraso no suporte, este parâmetro funciona de acordo com a definições estabelecidas para o SLA

Ícone: Inclui ícone que será visualizado no placar SLA

Hora Início: Hora de inicial para contar os minutos

Hora Fim: Hora final para contar os minutos

Botão Novo: Limpa a tela para realizar o cadastro de um novo registro

Botão Gravar: Grava alterações realizadas nos tipos de planos ou grava um novo registro

Botão Excluir: Apaga o registro de um tipo de plano

 

Descrição dos Campos: Cadastro de criticidade:

 

Criticidade: Este campo define os tipos de criticidade que será utilizado para cada tipo de plano. Pode ser cadastrado na tela OCW0011 - Cadastro de Criticidade        

Tipo OC/OS: Tipo de ocorrência, por exemplo: presencial, manutenção, remoto

Tempo Máximo em Minutos: Limite de tempo para atendimento de uma ocorrência

Botão Novo: Limpa a tela para realizar o cadastro de um novo registro

Botão Gravar: Grava alterações realizadas nas criticidades ou grava um novo registro

Botão Excluir: Excluí o registro de uma criticidade.

 

Exemplo de Funcionalidade:

Cadastro de exemplo de um plano e suas criticidades.

 

.

manual_svw0003_tipoplanossla_corpo0001_0001

.

.

.

PERMISSÕES relacionadas:

.

SVW0003 - Tipos de Plano / SLA