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. Módulo: SERVIÇOS Módulo Serviços: Tipo de Planos/SLA → SVW0003 - Tipos de Plano / SLA . Tela para cadastro de Tipos de Planos de Serviços. Obs: Um tipo de Plano de Serviço é um agrupamento de planos que possuem a mesma natureza
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Descrição dos Campos, Implicações e Exemplos
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Tipo de Serviço: Código gerado automaticamente pelo sistema quando gravado
Descrição Abreviada: Descrição abreviada sobre o tipo de plano
Descrição: Descrição detalhada sobre o plano cadastrado
Mostrar no Placar SLA: Indica se o tipo de plano irá ser listado no placar SLA
Penalidade Mensalidade: Indica penalidade caso acontece atraso no suporte, este parâmetro funciona de acordo com a definições estabelecidas para o SLA
Ícone: Inclui ícone que será visualizado no placar SLA
Hora Início: Hora de inicial para contar os minutos
Hora Fim: Hora final para contar os minutos
Botão Novo: Limpa a tela para realizar o cadastro de um novo registro
Botão Gravar: Grava alterações realizadas nos tipos de planos ou grava um novo registro
Botão Excluir: Apaga o registro de um tipo de plano
Descrição dos Campos: Cadastro de criticidade:
Criticidade: Este campo define os tipos de criticidade que será utilizado para cada tipo de plano. Pode ser cadastrado na tela OCW0011 - Cadastro de Criticidade
Tipo OC/OS: Tipo de ocorrência, por exemplo: presencial, manutenção, remoto
Tempo Máximo em Minutos: Limite de tempo para atendimento de uma ocorrência
Botão Novo: Limpa a tela para realizar o cadastro de um novo registro
Botão Gravar: Grava alterações realizadas nas criticidades ou grava um novo registro
Botão Excluir: Excluí o registro de uma criticidade.
Exemplo de Funcionalidade:
Cadastro de exemplo de um plano e suas criticidades.
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. PERMISSÕES relacionadas: . SVW0003 - Tipos de Plano / SLA |