<< Clique para exibir o índice >> Navegação: Módulos > Atendimento > ATM0002 - Relatórios |
. Módulo Atendimento Módulo Atendimento: ATM0002 - Relatórios . Descrição. Em ATM0002 - Relatórios podemos acessar todos os relatórios relacionados ao módulo de atendimento . |
.
Descrição dos Campos, Implicações e Exemplos
Botões/Campos da tela:
Botão usado para entrar no manual da tela
|
Tela de Relatórios:
Botões / Campos
Na parte de "Follow Ups" da tela ATM0002 - Relatórios podemos acessar as seguintes telas: ATW0105 - Fup Oportunidades, ATW0106 - Fup Itens de Oportunidades, ATW0103 - Fup Histórico de Oportunidades, ATW0002 - Fup Ligações, CDW0077 - Fup Clientes, CDW0077A - Fup de Clientes 2, ATW0108 - Fup Contatos, ATW0006 - Fup Tarefas, ATW0116 - Agendamentos, ATW0009 - Estatística de Aproveitamento. |
Na parte de "Pivot Tables" da tela ATM0002 - Relatórios podemos acessar as seguintes telas: ATW0121 - Ptable: Oportunidades |
. Parâmetros da Tela:
- Não há parâmetros que impactem nessa tela
Permissões da Tela:
- ATM0002 - Relatórios
|