<< Clique para exibir o índice >> Navegação: Módulos > Atendimento > ATW0001 - Atendimento ao Cliente |
. Módulo Atendimento Módulo Atendimento: ATW0005 - Desktop de Tarefas . Descrição. Em ATW0005 - Desktop de Tarefa podemos fazer uma busca por todas as tarefas cadastradas. . |
.
Descrição dos Campos, Implicações e Exemplos
Botões/Campos da tela:
Botão usado para entrar no manual da tela
|
|
Retorna para a última tela acessada
|
|
Abre a tela ATW0001 - Atendimento ao Cliente
|
Tela de Atendimento ao Cliente:
Botões / Campos
|
Abre um popup que permite o sorteio de um Atendimento ao cliente aleatório.
|
|
Abre a tela CDD0107 - Anexar Arquivo do Cliente para inserir anexos ao respectivo cliente.
|
|
Abre a tela CDF0101 - Cadastro de Clientes com as informações do respectivo cliente
|
|
Abre a tela CDD0036 - Modelos de Email para realizar um envio de email.
|
|
Abre a tela ATD0001 - Ligação para armazenar as informações da ligação realizada com o cliente.
|
|
Abre a tela CDD0050 - Tarefas Google Agenda para a criação de um evento
|
|
Abre a tela CDD0101 - Histórico do Cliente para visualizar o histórico de alterações do atendimento ao cliente.
|
|
Abre a tela OCF0001 - Cadastro de Ocorrência para a criação de um nova ocorrência.
|
Esta seção permite que sejam inseridos ou editados os endereços do respectivo cliente. |
|
Esta seção permite que sejam inseridos ou editados os contatos do respectivo cliente. |
|
Permite a inserção / edição de uma observação para o atendimento ao cliente. |
Ocorrências: Abertas / Total
Coluna “Ocorrência”: Apresenta o número da ocorrência na respectiva linha da tabela
Coluna “Descrição Abreviada”: Apresenta a descrição abreviada da ocorrência na respectiva linha da tabela
Coluna “Dt. Comprometida”: Apresenta a data comprometida da ocorrência na respectiva linha da tabela
Coluna “Prioridade”: Apresenta a prioridade da ocorrência na respectiva linha da tabela
Coluna “Solicitante”: Apresenta o nome do cliente ligado a ocorrência
|
Aba Ligações
|
Permite escolher entre os seguintes filtros de busca: Dt. Ligação, Colaborador e contato.
|
|
Faz o filtro com base na data em que foi realizada a ligação.
|
|
Faz a busca com base nos filtros preenchidos.
|
|
Exibe a descrição da ligação realizada
|
|
Permite filtrar a busca por ligações com base no colaborador que realizou a ligação. Ao clicar na lupa, abre a tela SGQ0014 - Busca de Colaborador.
|
|
Permite filtrar a busca com base no contato a qual foi realizada a ligação.
|
Coluna “Dt. Ligação”: Exibe a data em que foi realizada a ligação
Coluna “Tempo”: Exibe o tempo da ligação realizada.
Coluna “Colaborador”: Exibe o nome do colaborador que realizou a ligação
Coluna “Contato”: Exibe o contato a qual foi realizada a ligação
|
Aba Oportunidade
|
Permite escolher os seguintes campos filtros para busca: Código, Solicitante e Vendedor. |
|
Abre a tela ATW0101 - CRM
|
|
Abre a tela ATW0102 - Oportunidades com as informações da respectiva oportunidade selecionada.
|
|
Permite filtrar a busca com base no código da oportunidade desejada.
|
|
Permite filtrar a busca com base no solicitante da oportunidade desejada.
|
|
Permite filtrar a busca com base no vendedor ligado a oportunidade
|
|
Faz a busca com base nos filtros preenchidos
|
Coluna “Código”: Apresenta o código da oportunidade
Coluna “Unidade”: Apresenta a unidade ligada a oportunidade
Coluna “Solicitante”: Apresenta o nome do solicitante da oportunidade
Coluna “Família Comercial”: Apresenta a família comercial ligada a oportunidade
Coluna “Status”: Apresenta o status atual da oportunidade na respectiva linha da tabela
Coluna “Vendedor”: Apresenta vendedor ligado a respectiva oportunidade
|
Aba Pedido
|
Permite filtrar a busca com base na situação atual do pedido desejado
|
|
Permite escolher entre os seguintes campos de filtro: Pedido, Data Cadastro e Empresa.
|
|
Faz a busca com base nos filtros preenchidos
|
|
Abre a tela VDW0001 - Pedidos para a criação de um novo pedido.
|
|
Abre a tela VDW0603 - Fup - Pedidos
|
|
Abre a tela VDW0001 - Pedidos com as informações do respectivo pedido selecionado
|
|
Permite filtrar a busca com base no código do pedido
|
|
Permite filtrar a busca com base na data de cadastro do pedido
|
|
Permite filtrar a busca com base no código da empresa em que o pedido foi criado.
|
Coluna “Empresa”: Apresenta o código da empresa onde o pedido foi criado
Coluna “Pedido”: Apresenta o código do pedido na respectiva linha da tabela
Coluna “Situação”: Apresenta a situação atual do pedido na respectiva linha da tabela.
Coluna “Data cadastro”: Apresenta a data de cadastro do pedido na respectiva linha da tabela.
Coluna “Valor”: Apresenta o valor do pedido na respectiva linha da tabela.
|
|
Permite selecionar entre os seguintes campos para filtros: Empresa, Código, Data Vencimento e Valor Título
|
|
Permite filtrar a busca com base no código da empresa em que o título foi criado.
|
|
Faz a busca com base nos filtros preenchidos
|
|
Permite filtrar a busca com base no código do título desejado
|
|
Permite filtrar a busca com base na data de vencimento do título
|
|
Permite filtrar a busca com base no valor do título
|
Coluna “Empresa”: Apresenta o código da empresa em que o título foi criado
Coluna “Título”: Apresenta o código do título na respectiva linha da tabela
Coluna “Situação”: Apresenta a atual situação do título na respectiva linha da tabela
Coluna “Data Vencimento”: Apresenta a data de vencimento do título na respectiva linha da tabela
Coluna “Valor Título”: Apresenta o valor total do título na respectiva linha da tabela.
Coluna “Valor Pago”: Apresenta o valor já pago do título
|
Aba Serviços
|
Permite escolher entre os seguintes campos de filtro: Empresa e Plano
|
|
Permite filtrar a busca com base no código da empresa em que o serviço foi criado
|
|
Permite filtrar a busca com base no código do plano de serviço
|
|
Faz a busca com base nos filtros preenchidos.
|
|
Abre a tela SVF0001A - Cadastro de Planos/Contrato para o cadastro de um novo plano.
|
|
Abre a tela SVF0001A - Cadastro de Planos/Contrato para o cadastro de um novo plano.
|
Coluna “Empresa”: Apresenta o código da empresa em que o
Coluna “Plano”: Apresenta o código do plano na respectiva linha da tabela
Coluna “Serviço”: Apresenta a descrição abreviada do serviço
Coluna “Situação”: Apresenta a atual situação do serviço
Coluna “Valor” Apresenta o valor total do plano de serviço na respectiva linha da tabela.
|
. Parâmetros da Tela:
- Não há parâmetros que impactem nessa tela
Permissões da Tela:
- ATW0001 - Atendimento ao Cliente - ATW0001A - Tab Cobrança - ATW0001B - Tab Pedidos - ATW0001C - Tab Planos de Serviços - ATW0001CRF - Permite Consulta CNPJ - ATW0001D - Tab Oportunidades - ATW0001E - Permitir Editar Observação do Cliente - ATW0001H - Impossibilita editar o campo codCliente se estiver preenchido - ATW0001Z - Tab Limite de Crédito - ATR0102 - Impressão ficha atendimento
|