Atendimento

<< Clique para exibir o índice >>

Navegação:  Módulos >

Atendimento

Apresentação

.

.

.

Módulo de gestão de negócios, com o objetivo de documentar propostas e oportunidades de vendas. Que também presta atendimento ao cliente, com todos os problemas e dúvidas.

.

.

.

Recursos do Módulo

.

.

- Administração total do ciclo de venda através do registro de Oportunidades em cada cliente

(Suspect/Prospect/Ativo);

- Acompanhamento deste o início da prospecção até a entrega do produto/serviço;

- Controle de Oportunidades pontuais (única venda) ou recorrentes, avisando o vendedor para

entrar em contato com seus clientes;

- Alertas visuais do ciclo de venda de cada oportunidade;

- Registro de cada contato com o cliente como: reuniões, ligações com apontamento de tempo

gasto em cada fase;

- Registro das propostas enviadas com possível controle de versões;

- Diversas consultas por Status, Ranking de clientes exibindo a real situação do seu time de

vendas e tempo gasto em cada oportunidade.

 

- Tela de atendimento a clientes - Unifica todas informações do Cliente;

- Registro de todas as ligações de clientes.

.

.

.

Acesso

.

.

Desktop

.

 

atendimento1atendimento2atendimento4

.

.

Menu

.

menu_atendimento_novo