<< Clique para exibir o índice >> Navegação: Módulos > Atendimento |
Apresentação
.
.
.
Módulo de gestão de negócios, com o objetivo de documentar propostas e oportunidades de vendas. Que também presta atendimento ao cliente, com todos os problemas e dúvidas.
.
.
.
Recursos do Módulo
.
.
- Administração total do ciclo de venda através do registro de Oportunidades em cada cliente
(Suspect/Prospect/Ativo);
- Acompanhamento deste o início da prospecção até a entrega do produto/serviço;
- Controle de Oportunidades pontuais (única venda) ou recorrentes, avisando o vendedor para
entrar em contato com seus clientes;
- Alertas visuais do ciclo de venda de cada oportunidade;
- Registro de cada contato com o cliente como: reuniões, ligações com apontamento de tempo
gasto em cada fase;
- Registro das propostas enviadas com possível controle de versões;
- Diversas consultas por Status, Ranking de clientes exibindo a real situação do seu time de
vendas e tempo gasto em cada oportunidade.
- Tela de atendimento a clientes - Unifica todas informações do Cliente;
- Registro de todas as ligações de clientes.
.
.
.
Acesso
.
.
Desktop
.
.
.
Menu
.