<< Clique para exibir o índice >> Navegação: Módulos > Atendimento > ATW0001 - Atendimento ao Cliente |
.
TOOLBAR - Barra de Ferramentas
.
.
•Cliente: Permite que realize a busca do cliente digitando ou utilizando a lupa. Após preenchido, o campo fica bloqueado para edição.
.
Obs.: Após o campo preenchido, não é possível modificá-lo se a permissão ATW0001H - Impossibilita editar o campo Cod. Cliente se estiver preenchido estiver habilitada.
.
•Limpa Tela: Não é possível editar o campo "Cliente"se estiver preenchido.
.
•Iniciar Ligação: Abre tela ATD0001 - Ligação
.
Descrição dos Campos, Implicações e Exemplos
.
•Botão Ramo de Atividade: Relaciona na tela CDD0101B os Ramos de Atividades ao cliente
•Botão Produtos mais vendidos: Abre a tela VDD0021 - Produtos Mais Vendidos
.
•Botão : Ao parar o mouse em cima do icone, ele mostra os créditos do cliente, quanto o cliente tem gasto em pedidos, e quanto de saldo eles ainda possuem.
.
•Pessoa Jurídica: Permite ao colaborador cadastras dados comerciais do cliente
.
•Pessoa Física: Ao selecionar o sistema desabilita as opções de dados comercias obrigatórias para o l do cliente (CNPJ, Razão Social, Inscrição Estadual)
.
•Produtor Rural: Habilita o campo I.E., para pessoa física, ao ser informado o sistema considera a Inscrição Estadual para gerar a Nota Fiscal (Danfe).
.
.
Clicando ícone estrela mostra mala-direta de campanha importada, e ao lado total de clientes existentes na campanha (Objetivo: Saber se esta acabando os leads).
.
•Google Maps : Este link abre o site do Google Maps já indicando o trajeto da empresa cadastrada (endereço do CDW0002 - Empresas) ao endereço do cliente cadastrado.
.
•Botão Detalhe : Ao clicar neste botão irá abrir a tela CDW0101 - Clientes
Se o cliente já estiver cadastrado no sistema, a tela irá trazer detalhes do cadastro.
.
•Botão E-mail : Ao cliente neste botão irá abrir a tela CDD0036 - Modelos de Email
Obs: Para o colaborador ter acesso a todos os clientes é necessário a permissão SGW0014A - Visualiza clientes de outro vendedor, se o colaborador não tiver está permissão a pesquisa só retornara clientes associados a ele.
.
•Dados do Contato: Mantém os dados referente aos contatos do cliente.
.
.
•VIP: Telefones de clientes cadastrados com a flag VIP e for celular, receberão SMS de cobrança de títulos em atraso.
•Ícone: Indica o Aniversariante do mês, data precisa ser cadastra na tela CDW0101 - Clientes.
Obs: Contato destacado (azul) indica que contato foi classificado como sócio da empresa
.
•Nova Ocorrência: Abre tela de Ocorrência para cadastrar uma ocorrência solicitada pelo cliente. Veja mais informações no módulo "OCW0001 - Ocorrência".
.
.
Ao cadastrar a ocorrência, a informação aparece no quadro.
.
.
O sistema indica se a Ocorrência está em dia através dos ícones de alerta.
.
Follow Up de Atendimento:
Clicando no icone abre a tela ATD0008 - Informações Extras com registro de histórico da Ligação.
A Sub-Janela de Ligações mostra todos os contatos telefônicos realizados para este cliente, bem como o colaborador que realizou cada contato.
.
A Sub-Janela de Oportunidade mostra todas as oportunidades relacionadas a este cliente, mostrando informações como código do produto, Unidade (Nome fantasia do Cliente), Solicitante (Contato do cliente) , Família Comercial, Status, Vendedor e observação do pedido.
.
.
A Sub-Janela de Pedido: Mostra os pedidos deste cliente, bem como a situação em que o pedido se encontra (Exemplos: Aberto, Aprovado, Separado, Entregue, Devolvido).
Obs: Só é detalhado pedidos com situação maior ou igual a 10 ( Pedido ) e menor ou igual a 60 (Pedido Separado)
•Botão Novo Pedido : Abre a tela VDW0001 - Pedidos de Venda.
.
.
A Sub-Janela de Cobrança: Mostra os títulos em aberto deste cliente. |
.
.
A Sub-Janela de Serviço: Mostra os planos de Serviços cadastrados para este cliente, podendo o usuário efetuar o cadastro de um novo plano. O Cliente cadastrado pode ter vários planos (contratos) associados a ele.
•Botão Novo Plano : Abre a tela SVW0001 - Plano de Serviços.
• abre a tela SVW0009 - Apontamento de Serviço.
.
.
A Sub-Janela de Limite de Crédito: Mostra todos os dados de limite de crédito existente do cliente
.
A Sub-Janela de Cobrança Detalhada: Mostra todos os dados da cobrança detalhada existente do cliente.
Ao selecionar o Nr Título e clicar em IMPRIMIR, será chamado o programa FNR0201 - Impressão Títulos Recber Atrasados, como nas imagens abaixo.
.
Ao selecionar o Nr Título e clicar em EXPORTAR, será exportado em CSV apenas os títulos selecionados, como na imagem abaixo.
Ao selecionar o Nr Título e clicar em E-MAIL, irá abrir a tela CDD0036 - Modelos de Email, e clicando no ícone de anexo, podemos ver os boletos selecionados para envio, como nas imagens abaixo.
. PERMISSÕES relacionadas: . ATW0001A - Tab Cobrança ATW0001B - Tab Pedidos ATW0001C - Tab Planos de Serviços ATW0001CRF - Permite Consulta CNPJ ATW0001D - Tab Oportunidades ATW0001E - Permitir Editar Observação do Cliente ATW0001H - Impossibilita editar o campo codCliente se estiver preenchido ATW0001J – Permite Visualizar aba Cobrança Detalhada ATW0001OF – Permite visualizar Obs Faturamento ATW0001Z - Tab Limite de Crédito ATR0102 - Impressão ficha atendimento CDW0101T – Permite Visualizar Cliente Físico |