<< Clique para exibir o índice >> Navegação: Módulos > Atendimento > ATW0112 - Agendamento |
. Módulo: ATENDIMENTO Módulo Atendimento: Agendamento → ATW0112 - Agendamento . Descrição Tela consulta detalhada de cada agendamento . |
.
Descrição dos Campos, Implicações e Exemplos
.
•Novo : Abre a tela ATD0005 - Cadastro Agendamento para cadastro de um novo agendamento.
•Limpa Tela : Limpa a ultima busca.
.
Nesta tela pode-se consultar cada agendamento mais detalhado. A visualização é feita no período de 1 mês e de acordo com os outros campos informados.
.
.
É possível ter mais de um agendamento para o mesmo dia e com situações diferentes.
.
Está cor indica que o agendamento está com situação de reservado. O numero 1 indica que existe 1 agendamento neste dia. |
.
Está cor indica que o agendamento está com situação de confirmado. O numero 2 incia que existe 2 agendamentos neste dia. |
.
Obs: Caso exista agendamento com situações diferentes no mesmo dia, a cor predominante
será a vermelha.
Neste campo é possível visualizar todo o agendamento no período exemplo: Novembro e por local, em amarelo aparece o agendamento que está com situação de reserva e em vermelho os agendamentos confirmados
.
.
Após feito a busca e selecionado algum agendamento o mesmo aparece em detalhes na lista, como exemplo abaixo.
.
.
Neste caso foi escolhido o dia em que constava dois agendamentos com situações diferentes.
.
•Ícone : Ao selecionar a lupa é aberta a tela ATD0005 - Cadastro Agendamento, onde é possivel fazer alterações
•Ícone : Ao selecionar este icone é cancelado o Agendamento.
•Ícone : Balão para visualizar o assunto referente o agendamento selecionado.
.
. PERMISSÕES relacionadas: . ATW0114 - Cadastros de Locais. ATW0115 - Cadastros de Tipos de Locais. ATD0005 - Cadastro Agendamento |