Ocorrências

<< Clique para exibir o índice >>

Navegação:  Módulos >

Ocorrências

Apresentação

.

.

.

Módulo de gestão de incidentes (problemas) internos ou vinculados a contratos de serviço ou vinculados a clientes. Através deste módulo você poderá gerenciar a carteira de trabalho de seus colaboradores, controlar projetos com apontamento real de horas e reembolso de despesas. Possui também um cadastro de perguntas freqüentes (FAQ) para auxiliar seu Help Desk (Suporte) no atendimento ao cliente final.

.

.

.

Recursos do Módulo

.

.

- Registro de Ocorrências (Chamados Técnicos / Atividades);

- Categorização de chamadas com busca em banco histórico de soluções;

- Administração de Ocorrências com apuração de horas e motivos;

- Apontamento real de horas trabalhadas por ocorrências; e

- Apuração prevista x horas reais por colaborador, projeto ou ocorrência.

.

.

.

Acesso

.

.

Desktop

.

.

ocorrencias1

.

.

Menu

.

menu_ocorrencias_novo