<< Clique para exibir o índice >> Navegação: Módulos > Ocorrências |
Apresentação
.
.
.
Módulo de gestão de incidentes (problemas) internos ou vinculados a contratos de serviço ou vinculados a clientes. Através deste módulo você poderá gerenciar a carteira de trabalho de seus colaboradores, controlar projetos com apontamento real de horas e reembolso de despesas. Possui também um cadastro de perguntas freqüentes (FAQ) para auxiliar seu Help Desk (Suporte) no atendimento ao cliente final.
.
.
.
Recursos do Módulo
.
.
- Registro de Ocorrências (Chamados Técnicos / Atividades);
- Categorização de chamadas com busca em banco histórico de soluções;
- Administração de Ocorrências com apuração de horas e motivos;
- Apontamento real de horas trabalhadas por ocorrências; e
- Apuração prevista x horas reais por colaborador, projeto ou ocorrência.
.
.
.
Acesso
.
.
Desktop
.
.
.
.
Menu
.