OCW0006 - FUP - Apontamentos

<< Clique para exibir o índice >>

Navegação:  Módulos > Ocorrências >

OCW0006 - FUP - Apontamentos

.
Módulo: OCORRÊNCIAS

Módulo Ocorrências: Fup - Apontamentos OCW0006 - Fup - Apontamentos

.

Descrição

Quando um colaborador trabalha em uma ocorrência, é possível que ele aponte as horas utilizadas naquela operação. Esta tela em questão permite obter as informações de todos apontamentos realizados em ocorrências, podendo se utilizar do recurso de filtros para obter resultados mais específicos.

.

TELAS CUSTOMIZADAS

 

.

ocw0006_apontamentos

.

Descrição dos Campos, Implicações e Exemplos
.

Botão clip0363: Imprime a listagem visualizada;

Botão clip0364: Exporta os dados da lista em arquivo txt para ser utilizado em excel.

Agrupar por: Ao trazer os resultados de apontamentos, serão apresentados de forma organizada com base na opção selecionada. Por exemplo, quando selecionada "Categoria", o sistema exibe os resultados agrupando todos os apontamentos de acordo com a categoria de suas ocorrências.

.

ocw0006_apontamentos_1

.

Mostrar Detalhes: Caso esta opção não seja selecionada, o sistema não exibe as informações das ocorrências em si, apenas as horas, de acordo com o colaborador, categoria ou cliente.

Como o seguinte exemplo:

.

ocw0006_apontamentos_2

.

Cod Colaborador: Inserindo um código de colaborador, é possível visualizar apenas os apontamentos realizados por ele dentro do período em questão;

Cod Cliente: Serão trazidos apenas os apontamentos em ocorrências de determinado cliente;

C. Custo: Apenas os apontamentos em ocorrências que possuam o Centro de Custo selecionado serão exibidos;

Cod Categoria: Filtra os apontamentos de acordo com a categoria de sua respectiva ocorrência;

Horas Diferenciada: Exibe os apontamentos de horas diferenciadas;

Horas Normais: Exibe os apontamentos de horas normais;

Total de horas: Exibe o total de horas apontadas;

Ocorrência: Exibe qual a ocorrência relacionada ao apontamento;

Descrição abreviada: Exibe a informação inserida no campo Desc Abreviada da ocorrência;

Cliente: Exibe o nome do cliente relacionado ao apontamento;

Status: Exibe o status da ocorrência no momento em que foi realizado o apontamento;

Observação: Exibe a informação que foi inserida no campo Observação de apontamento.

.

ocw0006_fup_apontamentos

.

Obs: As colunas podem sofrer alterações conforme o agrupamento selecionado.

Algumas dessas colunas são baseadas nas ocorrências, como a categoria, sua descrição abreviada, cliente vinculado e o número da ocorrência. No entanto, outras são trazidas de acordo com o informado no momento do apontamento (tela “FND0001 – Apontamentos”). Como por exemplo, a data de referência, colaborador que realizou o apontamento, horas diferenciadas (extras), horas normais, status da ocorrência selecionado e a observação inserida pelo colaborador.

.

ocw0006_apontamentos_3

..

Tendo os devidos resultados em tela, é possível fazer uso dos seguintes recursos:

 

: Abre a tela para configurar a impressão dos resultados do FUP;

 

: Clicando nessa opção, é aberta a seguinte tela que permite salvar o arquivo para visualização em txt ou csv (Excel);

.

ocw0006_apontamentos_4

.

.

PERMISSÕES relacionadas:

.

OCW0005 - FUP – Ocorrências

SGW0014F - Visualiza apontamentos de outro colaborador (Quando não possuir essa permissão, por padrão o campo “Cod Colaborador” estará preenchido com o código do usuário logado, não podendo ser alterado)

.

 

Por: Natalia Santos