SLA
TEMPO DE SOLUÇÃO DO INCIDENTE
É o tempo máximo que a UNO se compromete para solucionar a ocorrência do cliente, seja ela erro, dúvida ou customização sempre medida em horas úteis dentro do horário de atendimento estipulado em cada plano.
O tempo de solução inicia-se após a verificação do nível de prioridade feita pela equipe de suporte da UNO até o recebimento do aviso (e-mail ou telefone) que a ocorrência foi finalizada. Em caso de erro, até que uma versão corretiva sistema esteja disponível – o tempo de atualização da versão não faz parte da medição por depender do link de internet do cliente.
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OCORRÊNCIAS
As ocorrências são classificadas como erros, dúvidas e customizações. Veja as definições:
Erro
- Defeito que ocorra em ambiente de produção que necessite atualização do sistema. Também classificado como vício oculto.
- Intervenções no BD (banco de dados) do cliente afim de corrigir dados ou estruturas não solicitadas/motivadas pelo cliente.
Suporte
- Orientação conceitual sobre as funcionalidades do sistema.
- Configurações de Parâmetros do Sistema.
- Analise de performance e comunicação com sistemas terceiros (SEFAZ, prefeituras, loja virtual, datacenter, etc).
- Erros de Sistemas terceiros.
Customização
- Toda e qualquer alteração e/ou implementação no software solicitada pelo cliente, seja no UNO ERP ou em seus plugins (EIS, Revenda, Mobilidade, Loja Virtual, etc).
- Intervenções diretas no BD (Banco de dados) solicitadas pelo cliente (atualizações, inclusões, exclusões ou consultas).
- Consultoria técnicas como: Linux, Java e MySQL.
PRIORIDADES DO SLA
As prioridades das ocorrências são classificadas em: urgente, alta, média ou baixa. Veja os níveis de prioridade para cada tipo de ocorrência:
Urgente
São classificadas como URGENTE ocorrências associadas às funções essenciais. Definidas como:
- Faturamento
- Emissão de boletos
- Cadastro de clientes
- Incluir ou emitir pedido de venda
Classificação e tempo de solução* das ocorrências com prioridade urgente:
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Alta
São classificadas com prioridade ALTA as ocorrências associadas às funções importantes do sistema:
- Recebimento
- Relatórios diários
- Ordem de Serviço
- Fluxo de caixa*
- Produção (reporte)
- FUP de estoque*
- Ocorrência
- Nota Fiscal*
- Compras
Classificação e tempo de solução* das ocorrências com prioridade alta:
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Média
São classificadas com prioridade MÉDIA as ocorrências que não impactam em nenhuma função essencial ou importante no sistema.
Classificação e tempo de solução* das ocorrências com prioridade média:
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Baixa
São classificadas com prioridade BAIXA as ocorrências que não impactam na utilização do sistema.
Classificação e tempo de solução* das ocorrências com prioridade baixa:
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Para saber mais como abrir e acompanhar suas ocorrências, conheça a nossa Política de Suporte e Ocorrências.