CRM on-line
Uma Ferramenta CRM nativa do ERP permite que você não fique refém de sua equipe e tenha total controle da gestão comercial.
Com uma metodologia de prospecção eficiente sua equipe de vendas faz a Gestão do Relacionamento e saberá exatamente para quem e quando entrar em contato, com o registro de todos os históricos de relacionamentos com seus clientes.
BENEFÍCIOS DO CRM NATIVO DO UNO ERP:
Mobilidade
Acesse seu Força de Vendas de qualquer lugar do mundo
Venda mais e melhor
Gestão inteligente com tomada de decisões estratégicas. Aumente as vendas, sem perder a rentabilidade
Integração
Tenha departamentos integrados utilizando um Banco de Dados único através do CRM nativo do ERP
Aumento de recompras
Um bom relacionamento com seu cliente aumentam de 20 a 40% a probabilidade dele gastar mais na próxima compra
Maior produtividade
Empresas testemunharam crescimento na produtividade da equipe comercial ao usar aplicativos móveis de CRM.
Integração
Todos os departamentos integrados, Banco de Dados únicos com o CRM é nativo do ERP
Controle sua gestão de vendas
Com um CRM a gestão das suas vendas é continua, pois as informações ficarão no sistema.
Fidelização
Melhore seu relacionamento com o cliente, uma experiência positiva resulta em indicações
Aumento de conversão
Números mostram que o CRM on-line aumentou a taxa de fechamentos em mais de 300%
Retenção
Um bom relacionamento pode aumentar sua taxa de retenção de clientes.
CRM – CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT
Segundo o Gartner Group CRM é:
“Um Sistema de Gestão baseado em conhecimento sobre o cliente. Ele envolve mudança na atitude corporativa no armazenamento, buscando análise e relacionamento inteligente com clientes e prospects”.
Além disso, com um CRM on-line você e sua equipe terão um acompanhamento e visão geral de todo o ciclo de vendas, desde o início das prospecções, até o pós-vendas, garantindo um alto nível de satisfação de seus clientes com a sua empresa.
Integrado ao Google Agenda, você saberá exatamente onde seu vendedor está e o que ele tem feito.